Resultados da Seleção de Monitoria 2020

Errara do Resultado da Monitoria 2020

Divulgado o resultado do processo de seleção de monitoria para o ano de 2020. Ressalta-se que a classificação dos monitores se deu da seguinte forma:

a) a nota é composta, a partir do somatório da nota da prova e do IRA – Índice de Rendimento Acadêmico. Dessa soma, divide-se por dois e obtém-se a média;

b) No primeiro momento, prevalece o candidato que obteve a maior média de cada disciplina;

c) depois de selecionada a maior média de cada disciplina, verifica-se quem ficou com as maiores médias, em ordem decrescente, a fim de alocar os candidatos dentro do número de vagas disponibilizadas pela instituição – Administração: 3; Direito: 23; Enfermagem: 1; Engenharia: 1; e Psicologia: 8;

d) quem obteve média superior a sete, mas não ficou dentro do número de vagas (ver item “c” acima), tem a opção de ser monitor voluntário. A única diferença é que não faz jus à bolsa de 20% do valor da mensalidade.

Os alunos aprovados deverão, na primeira semana de aula, apresentar-se ao professor da disciplina respectiva. Os relatórios de atividades desenvolvidas são mensais e os demais detalhes da monitoria estão descritos no Edital que se encontra no sítio da Faculdade. Qualquer outra eventual dúvida é só procurar o professor Átila, Coordenador de Monitoria da FLF, o qual poderá ser encontrado na instituição, às sextas-feiras, de 14:00 às 22:00h.

Tecidos esses esclarecimentos, a Coordenação de Monitoria parabeniza os alunos que obtiveram êxito no certame e se coloca à disposição para dirimir eventuais dúvidas dele decorrentes.