Rematrícula 2020.2

Matrículas Veteranos 2020.2

Leia atentamente as instruções abaixo, caso permaneça alguma dúvida, por favor, contate-nos através do CHAT.

A Faculdade Luciano Feijão, como medida de enfrentamento do estado de excepcionalidade, causado pela pandemia do Covid-19 e preservando a saúde de seus discentes, docentes e técnico-administrativos, disponibiliza à comunidade acadêmica, TRÊS FORMAS DE MATRÍCULA/REMATRÍCULAS para esse semestre de 2020.2, com o mais absoluto alinhamento com as orientações dos órgãos municipais e estaduais.

INFORMAÇÕES GERAIS:

1 – A rematrícula consiste em pagar a 1ª parcela (parcela de matrícula) e, em seguida, escolher as disciplinas. Somente após a compensação bancária da referida parcela, sendo a mesma efetuada até o vencimento, você terá acesso ao link de rematrícula no portal, nas rematrículas presenciais e assistidas pelo ZOOM o aluno deverá estar com o comprovante de pagamento da Matrícula. Logo que o sistema libere o link para sua matrícula, é de fundamental importância efetivá-la o mais breve possível. Caso contrário, não poderemos garantir sua vaga nas disciplinas ofertadas;

2 – As disciplinas só poderão ser escolhidas uma única vez. As alterações serão permitidas no período do reajuste e de forma presencial;

3 – O aluno que for concludente e faltar menos de 12 créditos ou 240 h/a para se formar, deverá fazer a matrícula presencialmente ou assistida pelo ZOOM.

Formas de atendimento de matrículas e rematrículas:

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta: 08h00 às 17h00;
Sábados: 08h00 às 12h00.

Público-alvo: Discentes que optarem por fazer sua rematrícula presencial.

Atenção A Faculdade Luciano Feijão adotará medidas de segurança que é estabelecida pelo protocolo de Biossegurança do município a fim de garantir aos nossos alunos uma segurança no momento da sua matrícula utilizando as orientações das medidas sanitárias do município bem como diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS). Como segue:

Diretrizes e Dimensões

• Distanciamento social;
• Higiene pessoal;
• Limpeza e higienização de ambientes;
• Comunicação;
• Monitoramento de condições de saúde.

1. Uso obrigatório de máscara por parte dos alunos e colaboradores durante todo período de permanência na faculdade;
2. Aferição da temperatura de todos os estudantes e colaboradores ao entrar na instituição, através de termômetros com infravermelho, sem contato com a pele;
3. Limpeza diária de mesas, cadeiras, maçanetas, bancadas, vidros, portas e equipamentos;
4. Desinfecção com saneantes nas entradas, através dos tapetes sanitizantes instalados em cada entrada da instituição;
5. Instalação de totem com álcool 70% em todas as dependências da Faculdade e suporte de álcool em todos os setores;
6. Os funcionários de atendimento nos setores trabalharão usando além da máscara facial usarão para o atendimento máscara face shields;
7. Distanciamento entre os estudantes de no mínimo 2 metros nas áreas comuns;
8. Nessa fase de transição será convocado apenas o colaborador que esteja fora do grupo de risco e menos de 60 anos, preservando assim sua saúde, bem como garantir que todas os protocolos sejam realizados e que haja a maior cooperação de todos nas atividades.

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta: 08h00 às 22h00;
Sábados: 08h00 às 12h00.

Essa forma de rematrícula requer um agendamento prévio disponibilizado pelo link: https://forms.gle/BXS2a5CDUgHFJZzv5.

Os discentes que optarem por fazer sua rematrícula pelo ZOOM com um atendente que montará sua grade, após o agendamento disponível no link supracitado, receberá uma ligação de um atendente no dia e horário marcado, o mesmo deverá estar disponível para escolher suas disciplinas e estar ciente das informações gerais citadas acima deste quadro.

Caso haja necessidade de um novo agendamento, o mesmo poderá refazê-lo após comunicar ao atendente.

Observação: Nesta forma de rematrícula, o aluno poderá fazer tudo o que é permitido na forma presencial, ou seja, escolher disciplinas de estágios, optativas e/ou disciplinas com pré-requisitos já tendo sido liberadas anteriormente pelas suas coordenações.

Nessa forma de rematrícula online, só será possível escolher as disciplinas do seu turno de origem.

Observação: Discentes que tem a liberação de fazer disciplinas em turnos diferentes do seu turno de origem, que forem cursar disciplinas em contra turnos ou horários intermediários. Por exemplo: em se tratando de estágio ou optativas. Deverão escolher a forma de rematrícula presencial ou assistida pelo ZOOM.

Ressaltamos que todas as Coordenações, Biblioteca, Secretaria Geral do Aluno e demais setores, funcionarão nos horários presenciais acima mencionados.

Com o objetivo de proporcionar a você um atendimento de qualidade e pensando em sua comodidade, a Faculdade Luciano Feijão põe à sua disposição os links abaixo:

  • Agendamentos de atendimentos pelo ZOOM para rematrícula assistida – CLIQUE AQUI;

  • Acesso ao portal para rematrícula pelo portal TOTVS – CLIQUE AQUI;

  • Agendamento de atendimento presencial para entrega de documentos à assistente social – CLIQUE AQUI;

  • Envio on-line de documentos à assistente social – CLIQUE AQUI;

  • Solicitações à coordenação do curso de ADMINISTRAÇÃO:

  • Solicitações à coordenação do curso de DIREITO:

  • Solicitações à coordenação do curso de ENFERMAGEM:

  • Solicitações à coordenação do curso de ENGENHARIA CIVIL:

  • Solicitações à coordenação do curso de PSICOLOGIA:

  • Links de manuais:

Ressaltamos que todas as Coordenações, Biblioteca, Secretaria Geral do Aluno e demais setores, funcionarão nos horários presenciais acima mencionados.

Com o objetivo de proporcionar a você um atendimento de qualidade e pensando em sua comodidade, a Faculdade Luciano Feijão põe à sua disposição os links abaixo:

• Agendamentos de atendimentos pelo ZOOM para rematrícula assistida – CLIQUE AQUI;

• Acesso ao portal para rematrícula pelo portal TOTVS – CLIQUE AQUI;

• Agendamento de atendimento presencial para entrega de documentos à assistente social – CLIQUE AQUI;

• Envio on-line de documentos à assistente social – CLIQUE AQUI;

• Solicitações às coordenações de curso de ADMINISTRAÇÃO – CLIQUE AQUI;

• Solicitações às coordenações de curso de DIREITO – CLIQUE AQUI;

• Solicitações às coordenações de curso de ENFERMAGEM – CLIQUE AQUI;

• Solicitações às coordenações de curso de ENGENHARIA CIVIL – CLIQUE AQUI;

• Solicitações às coordenações de curso de PSICOLOGIA – CLIQUE AQUI;

• Links de manuais: