Portal do Egresso e Solicitação de Diploma

Prezado(a) Egresso,

Realize seu cadastro no site flucianofeijao.com.br no portal do Egresso e solicite o seu diploma.

Para obter um cadastramento com sucesso, siga os seguintes passos:

I) Clique no Menu Aluno e em Portal do Egresso;II) Clique em Cadastro do Egresso, em seguida em Tipo de Cadastro e escolha a opção Cadastrar e Solicitar Diploma;
III) Preencha os campos com seus dados e clique em Enviar.

PRAZO PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRO:

* 15 a 19 de agosto de 2016.

 

ATENÇÃO:

*   A Universidade Federal do Ceará, instituição que registra os diplomas da Faculdade Luciano Feijão, só aceita como documento a Carteira de Identidade – RG;
*   Os diplomas serão confeccionados de acordo com os dados contidos na Carteira de Identidade –  RG do discente que se encontra na SGA;
*   Os discentes que entregaram CNH na Secretaria Geral de Alunos (SGA) serão contatados para deixarem a Carteira de Identidade – RG;
*   Os discentes que entregaram Carteira de Identidade-RG ilegível na Secretaria Geral de Alunos (SGA) serão contatados para substituição do documento.
*   Os discentes que não apresentaram o Certificado de Ensino Médio na Secretária Geral de Alunos terão que entregar o referido documento na sala do Secretário Geral, Prof. George Harrilson, localizada no Mezanino.

OBSERVAÇÃO:

*   Os discentes que, porventura, alteraram sua Carteira de Identidade-RG deverão deixar uma cópia desse documento com o Prof. George ou com o funcionário Thiago.

Prof. George Harrilson
Secretário Geral