O Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão oferece os melhores campos de estágio para os seus alunos

O Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão oferece os melhores campos de estágio para os seus alunos, aliando assim conhecimento acadêmico com a vivência prática.

O Estágio em Psicologia Organizacional garante o alinhamento entre a formação acadêmica e o mercado de trabalho, que para os nossos psicólogos em formação é fundamental para uma prática que atenda os reais anseios das organizações e da sociedade.

No primeiro semestre de 2016 conseguimos espaço para os nossos alunos da FLF na Grendene, Detran, Lucrativia Consultoria Empresarial e  Grupo Novo North. Os nossos estagiários são estimulados a olhar a cultura organizacional, numa perspectiva sistêmica, cuidando de cada realidade na sua singularidade, respeitando seus valores, cultura e a dinâmica funcional. Precisam estabelecer uma aliança terapêutica para que possam não só aprender, mas contribuir, com o olhar de quem vem de fora e carrega um arcabouço teórico que lhes possibilita ver a realidade humana na perspectiva de transformação e evolução. É uma relação de troca, onde o estagiário descobre seu espaço de intervenção e a organização pode contar com um olhar para além do “óbvio”, para além da cultura já instalada.

Nas supervisões o aluno é estimulado a outras percepções da realidade onde vai intervir, pois conta com professora orientadora Solange Melo e com contribuições de outros alunos que vivenciam realidades similares atuando em outros contextos organizacionais.