Lúcio Feijão participa do lançamento do Programa Ocupa Juventude

Diretor Lúcio Feijão participa do lançamento do Programa Ocupa Juventude

O diretor do Grupo Luciano Feijão, Lúcio Feijão, participou do lançamento do segundo ano do programa #OcupaJuventude, ao lado do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes. O projeto é o maior investimento da história do município em oportunidades para jovens locais.

Durante o evento, foi anunciada a aplicação de 7 milhões de reais, com a oferta de mais de 5 mil vagas de capacitação em 11 projetos: Inova Sobral, Robótica Educativa, Bolsa Universidade, Bolsa Atletas, Jovem Guarda, Sobral Empreendedor, Capacita Sobral, Qualifica Sobral, Sobral Profissionalizado e Jovens Agentes Rurais.

Lúcio Feijão enalteceu os investimentos municipais para a formação dos jovens através de programas inéditos no Nordeste.

Em sua fala, o prefeito Ivo Gomes destaca sua confiança e acredita no protagonismo da juventude. “Eu sempre acreditei que todos têm capacidade de vencer na vida, de fazer a diferença na comunidade onde vive. O que diferencia as pessoas chama-se oportunidade e as populações de baixa renda têm menos oportunidades. E é por isso que nós estamos aqui lançando esse programa, para oferecer à juventude de Sobral oportunidades”, enfatizou.

Em 2018, primeiro ano do programa, a Prefeitura de Sobral investiu cerca de 9 milhões de reais no #OcupaJuventude e atendeu cerca de 10 mil jovens (de 14 a 29 anos) em várias áreas, com encaminhamento para o mercado de trabalho.

O diretor do Grupo Luciano Feijão, Lúcio Feijão, participou do lançamento do segundo ano do programa #ocupaJuventude, ao lado do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes. O projeto é o maior investimento da história do município em oportunidades para jovens locais. Durante o evento, foi anunciada a aplicação de 7 milhões de reais, com a oferta de mais de 5 mil vagas de capacitação em 11 projetos: Inova Sobral, Robótica Educativa, Bolsa Universidade, Bolsa Atletas, Jovem Guarda, Sobral Empreendedor, Capacita Sobral, Qualifica Sobral, Sobral Profissionalizado e Jovens Agentes Rurais.Lúcio Feijão enalteceu os investimentos municipais para a formação dos jovens através de programas inéditos no Nordeste. Em sua fala, o prefeito Ivo Gomes destaca sua confiança e acredita no protagonismo da juventude. "Eu sempre acreditei que todos têm capacidade de vencer na vida, de fazer a diferença na comunidade onde vive. O que diferencia as pessoas chama-se oportunidade e as populações de baixa renda têm menos oportunidades. E é por isso que nós estamos aqui lançando esse programa, para oferecer à juventude de Sobral oportunidades", enfatizou. Em 2018, primeiro ano do programa, a Prefeitura de Sobral investiu cerca de 9 milhões de reais no #ocupaJuventude e atendeu cerca de 10 mil jovens (de 14 a 29 anos) em várias áreas, com encaminhamento para o mercado de trabalho.

Publicado por Faculdade Luciano Feijão em Sexta-feira, 12 de abril de 2019
Diretor Lúcio Feijão participa do lançamento do Programa Ocupa Juventude
Diretor Lúcio Feijão participa do lançamento do Programa Ocupa Juventude
Diretor Lúcio Feijão participa do lançamento do Programa Ocupa Juventude