Pacto nacional da Educação contra o Zika

A Faculdade Luciano Feijão aderiu ao Dia Nacional de Mobilização da Educação Zika Zero, em parceria com o Ministério da Educação, Ministério da Saúde e Secretaria da Saúde de Sobral. Desta forma, a instituição convocou a comunidade acadêmica na última sexta-feira (19) para atuar juntos no combate ao Aedes aegypti.

As atividades iniciaram com o lançamento da campanha de sensibilização dos alunos e distribuição de panfletos educativos. O chanceler Luciano Feijão e a diretora-geral Isabel Pontes, reuniram diretores, coordenadores, professores e técnicos da área da saúde com o objetivo de orientar os alunos sobre ações individuais que podem ajudar na mobilização contra o mosquito.

Participaram da orientação o secretário-adjunto da saúde, Zeze Leal, o enfermeiro do Centro de Saúde da Família do bairro Dom Expedito, Fernandes. Além da campanha de sensibilização, a mobilização segue no site, redes sociais e monitores de televisão.

Na foto: Da esquerda para a direita: Lídia Azevedo, Ysmenia Pontes, Messias Kilder, Georgia Feijão, Juliana Miranda, Joaquim Feijão, Luciano Feijão, Isabel Pontes, Márcia Rodrigues, Fernandes e Ernando Rodrigues.

‪#‎FaculdadeLucianoFeijão‬
‪#‎Sobral‬
‪#‎FLF‬
#‎ZikaZero‬
#‎Saúde‬
#‎LucianoFeijão‬
‪#‎Ceará‬