Diretores do Grupo Luciano Feijão participam do Congresso Bett Educar 2019

Diretores do Grupo Luciano Feijão participam do Congresso Bett Educar 2019

Nesta quinta-feira (16) os diretores do Grupo Luciano Feijão, Lúcio e Joaquim Feijão, participam do Congresso Bett Educar 2019, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que acontece até o dia 17 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, das 9 às 19 horas, e deve atrair mais de 22 mil visitantes da comunidade educacional de todo o País.

Nesta Edição, o grande foco é a formação de professores e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais no dia a dia. Os diretores e coordenadores do Colégio Luciano Feijão acompanham palestras e workshops, que mostram as mudanças de paradigmas e as inovações na educação.

“A inovação transforma o aprendizado, mas os resultados na educação são conquistados por meio dos professores engajados e participando do dia a dia. Com um time de professores preparados somos capazes de avançar e orientar nossos estudantes aos desafios do futuro”, destaca Lúcio Feijão.

Joaquim Feijão destaca que é necessário que o ambiente escolar estimule novas habilidades. “Estamos aprendendo bastante no Bett Educar 2019, percebendo a necessidade de metodologias que aproximem cada vez mais o aluno de seus objetivos e conhecimentos”.

Bett Educar

O evento reúne anualmente mais de 230 empresas nacionais e internacionais, mais de 19 startups do setor e cerca de 22 mil participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros. Essas entidades se encontram com o objetivo de inspirar, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

Neste ano, a Bett Educar está em sua 26ª edição e conta com a participação de instituições focadas em educação digital, robótica e bilinguismo, além de fornecedores de educação voltados a diferentes segmentos e inovações que transformam a experiência do aluno em sala de aula.