Comunicado sobre as estratégias financeiras adotadas neste momento de pandemia

Comunicado sobre as estratégias financeiras adotadas neste momento de pandemia

A Faculdade Luciano Feijão, diante aos impactos econômicos ocasionados em decorrência da pandemia e, comprometida no desenvolvimento de ações que possam contribuir para resguardar a saúde de nossa comunidade acadêmica, atualiza o plano financeiro desenvolvido durante o período de quarentena.

Abriu mão de 25% em todas as mensalidades. Até o momento, a Faculdade Luciano Feijão é a única do interior do Ceará a adotar essa política de desconto superior a legislação que estabelece a obrigatoriedade de descontos.

Assegurou aos estudantes o direito a renegociação de suas pendências financeiras. Visando atender as necessidades caso a caso, postergado datas de pagamentos e parcelando débitos.

Outros benefícios concedidos aos estudantes pela instituição, agora para a rematrícula dos cursos no segundo semestre de 2020 disponibilizará desconto de 10%. Mantendo o pacote de vantagens financeiros aos acadêmicos com o desconto de 25% nas mensalidades até dezembro de 2020.

A Faculdade Luciano Feijão vem trabalhando e realizando os investimentos necessários com o padrão de qualidade buscado pela instituição e aguarda orientações do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação para definição de uma nova data para o retorno das atividades acadêmicas presenciais na instituição.