COMUNICADO

COMUNICADO 30/03/2020 - FLF

A Faculdade Luciano Feijão continua atenta aos acontecimentos relacionados à pandemia do coronavírus (COVID-19) e tem seguido as orientações das instâncias competentes para a educação e a saúde pública, tanto na esfera federal quanto estadual e municipal. Por isso, comunicamos que todas as atividades presenciais no âmbito acadêmico e administrativo continuam suspensas até o dia 12 de abril.

Estamos trabalhando arduamente na implementação de novas ferramentas que possibilitem o trabalho remoto, tanto para a prestação de serviços administrativos, quanto para a retomada das aulas, no intuito de atender nossos alunos pautando-nos sempre pela qualidade do ensino e da aprendizagem, e não medindo esforços nem hesitando em fazer investimentos para tanto, com a implementação de softwares e treinamento de nosso corpo técnico-administrativo e docente.

Ressaltamos que a Faculdade Luciano Feijão iniciará o plantão de trabalho remoto administrativo a partir desta terça-feira, 31 de março de 2020, através do chat − no site (www.flucianofeijao.com.br) −, do aplicativo FLF, das redes sociais (@flfeijao) e também por telefone (88-3112.1001).

As coordenações dos cursos permanecem sinergicamente alinhadas com o corpo docente, iniciando remotamente nossas AULAS AO VIVO a partir do dia 06 de abril, pelos aplicativos Hangouts Meet do Google e pela plataforma Moodle, ambos facilmente acessíveis por computadores e celulares. Caso necessite de auxílio para a instalação dos aplicativos no seu computador ou celular, ou mesmo para o manuseio dessas ferramentas, não deixe de falar conosco. Técnicos de informática, além das coordenações, estarão à disposição nos canais acima mencionados.

Comunicamos que a reposição das aulas suspensas pelo período de 17 de março a 05 de abril de 2020 acontecerá de 01 a 16 de julho de 2020. Em tempo, informamos que o último dia letivo do semestre de 2020.1 será no dia 16 de julho e que as matrículas dos alunos veteranos para o semestre 2020.2 nos seus respectivos cursos acontecerão de 20 a 24 de julho de 2020, iniciando nosso semestre letivo de 2020.2 em 03 de agosto de 2020. Fique atento!

Nossa missão diária é cuidar de nossos grandes alunos.

Em breve, as aulas retornarão presenciais, em atendimento às determinações das instâncias governamentais e ao interesse de todos nós. Neste momento sem precedentes, queremos reconhecer os esforços bem como as responsabilidades de nossos alunos, professores e funcionários, empenhados para que o calendário acadêmico possa prosseguir sem maiores impactos.

Reiteramos que nossos canais oficiais estarão à disposição e comunicando quaisquer alterações.