Chamada Pública de Artigos para Cadernos de Graduação é Scientia

CHAMADA PÚBLICA PARA ARTIGOS CIENTÍFICOS

ATÉ 19 DE JUNHO DE 2017

A Scientia: revista de Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade Luciano Feijão, por meio de seu Setor de Publicações, divulga sua Chamada Pública para publicação de artigos de tema livre nas áreas do Direito, Administração e Psicologia, para pesquisadores de todo o país.

Desde 2012 e com edições semestrais, a Scientia já publicou mais de 60 artigos de reconhecidos pesquisadores do Direito, da Administração e da Psicologia, todos com titulação mínima de mestre, e de diversas instituições do país, tais como UnB, UFRJ, UFC, UFPE, UFRN, UFC etc. e até a Universidade de Coimbra e de Évora, em Portugal. Seu Conselho Editorial é composto, exclusivamente, por doutores de renomado conceito nas áreas da revista. Ou seja, estamos caminhando para uma boa qualificação junto à CAPES/CNPq.

Os textos devem ter entre 10 e 15 laudas ser inéditos e podem ser assinados por até 3 (três) autores e devem ser encaminhados em formato word para o email scientia@flucianofeijao.com.br

As normas de formatação bem como as normas de publicação estão disponíveis no link

http://www.faculdade.flucianofeijao.com.br

CADERNOS DE GRADUAÇÃO

FACULDADE LUCIANO FEIJÃO

ISSN 2318-9363

ATÉ 19 DE JUNHO DE 2017

Os CADERNOS DE GRADUAÇÃO da Faculdade Luciano Feijão, por meio de seu Setor de Publicações, divulga sua Chamada Pública para publicação de artigos de tema livre nas áreas do Direito, Administração e Psicologia.

Os Cadernos de Graduação são uma publicação dedicada exclusivamente aos alunos dos cursos de graduação da Faculdade Luciano Feijão que pretendem dar a ver o que vêm estudando/pesquisando, e tem o objetivo de divulgar a produção científica da comunidade acadêmica da instituição.

Os textos devem ter de 10 a 15 laudas, devem ser inéditos e podem ser assinados por até 3 (três) autores. Os artigos devem ser encaminhados em formato Word pelo email cadernosdegraduacao@flucianofeijao.com.br

As normas de formatação bem como as normas de publicação estão disponíveis no link

http://www.faculdade.flucianofeijao.com.br

Prof. Me. Léo Mackellene

Editor de Publicações