Visita Técnica à Unidade da Grendene em Sobral

Nesta quarta-feira (13/06), os gestores do Grupo Luciano Feijão participaram de visita técnica à unidade da Grendene Sobral, onde foram recebidos pelo diretor industrial Nelson Rossi.

A comitiva conheceu o projeto da maior Usina Solar Fotovoltaica de Autoconsumo do Brasil; o Centro de Eventos Grendene; o processo fabril e suas inovações. Durante o almoço, foi apresentada a demanda da empresa calçadista por profissionais bem qualificados da Região Norte.

Durante a visita, o diretor, Lúcio Feijão, agradeceu a empresa por abrir suas portas e mostrar seus processos e investimentos na produção e na qualificação profissional.

Participaram do encontro o diretor administrativo, Joaquim Feijão; o diretor administrativo adjunto, Ernando Rodrigues; o pesquisador institucional, Messias Kilder; e a Dra. Ticiana Parente.

Agregar novos parceiros e promover a troca de conhecimentos, que acrescentem forças à nossa caminhada, é uma das premissas do Grupo Luciano Feijão. Agradecemos a todos que fazem a Grendene Sobral pela calorosa recepção nesta quarta-feira.