Vespertinas da Inovação 2017

Nesta quinta-feira (08), a Faculdade Luciano Feijão, abrigou o primeiro encontro das Vespertinas da Inovação que debateu sobre a criação de uma área especial destinada à implantação de empresas de tecnologia da informação, denominada Parque Tecnológico, com foco numa nova proposta de desenvolvimento para Sobral.

Participaram do encontro a diretora-geral da Faculdade, Isabel Pontes; o diretor administrativo Joaquim Feijão; a coordenadora do Curso de Administração, Marcia Rodrigues; a coordenadora de extensão, Tereza Mota; o secretário municipal, Inacio Ribeiro; estudantes, professores e empresários locais.

O diretor administrativo, Joaquim Feijão, destacou a parceria da Faculdade para incentivar a vinda de empresas de Tecnologia da Informação e seu apoio na apresentação de projetos sobre o tema.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), e da Faculdade Luciano Feijão, em parceria o Governo do Estado do Ceará, Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (REDENIT-CE), e Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (SFIEC).