Últimas Notícias

Manual Acadêmico 2018.2

14 de julho de 2018

– As coordenações de Administração, de Direito, de Engenharia Civil e de Psicologia estarão à disposição dos discentes nos períodos vespertino e noturno,

Leia Mais

Curso de Direito (Duração de 5 anos)

O Curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão tem a missão de propiciar uma formação humana solidariamente embasada no preparo intelectivo, humanístico e ético dos seus educandos, tornando-os aptos ao exercício técnico, profissional e cidadão das habilidades e capacidades jurídicas necessárias ao Direito.

Curso de Administração (Duração de  4 anos)

O Curso de Administração, ora proposto, tem por objetivo promover a formação de Gestores para o mercado, desenvolvendo comportamentos éticos e profissionais, com habilidades para a coordenação de atividades, organização, planejamento estratégico e operacionalização de trabalhos na área de gestão mercadológica, adaptáveis ao processo de mudança contínua nas Organizações e na sociedade.

Curso de Psicologia (Duração de 5 anos)

O Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão estará voltado, então à realidade econômica, social e humana que se evidencia, de forma especial na região norte do Estado do Ceará, mas sem restringir-se a tal realidade.

Curso de Engenharia Civil (Duração de 5 anos)

O Curso de Engenharia Civil da Faculdade Luciano Feijão institui como objetivo geral: Formar profissionais com as competências necessárias ao exercício da Engenharia Civil, tendo como pressupostos os princípios que embasam as dimensões da ética, do social, do econômico e do meio ambiente, associados a um sólido conhecimento técnico-científico e gerencial, aptos a desenvolver novas tecnologias e a atuar criativa e criticamente na identificação das demandas sociais e no desenvolvimento, regional e nacional, de forma sustentável.

Curso de Enfermagem (Em Breve)

O Curso de Enfermagem da Faculdade Luciano Feijão tem a missão de formar enfermeiro generalista, humanista, crítica e reflexiva, com a qualificação para o exercício de Enfermagem, com base no rigor científico e intelectual e pautado em princípios éticos. Ser capaz de conhecer e intervir sobre os problemas/situações de saúde-doença mais prevalentes no perfil epidemiológico nacional, com ênfase na sua região de atuação, identificando as dimensões biopsicossociais dos seus determinantes. Capacitado a atuar, com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania, como promotor da saúde integral do ser humano.